Ada Medical Ada Medical
Acesse sua Conta
0
Sua caixa está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
AdaMedical AdaMedical
0
Sua caixa está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua caixa com as melhores ofertas!
Acesse sua Conta

Política de Troca e Devolução

ADA MEDICAL

Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (11) 2762-7652 ou pelo e-mail [email protected] 


As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Desistência da compra
· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar e-mail para [email protected] ou pelo Tel. 11 2762-7652.

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar cópia da Nota Fiscal de compra, embalagem original com todos os manuais e acessórios sendo reenviada ao endereço que consta em sua Nota Fiscal.

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega com frete a pagar pelo cliente.

· Todos os produtos passarão por uma análise de conformidade para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.


1 - Desistência da compra 

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser trocado por outro produto de igual ou maior valor.

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar cópia da Nota Fiscal de compra, embalagem original com todos os manuais e acessórios sendo reenviada ao endereço que consta em sua Nota Fiscal.

Restituição dos valores:

· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 2762-7652.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar cópia da Nota Fiscal de compra, embalagem original com todos os manuais e acessórios sendo reenviada ao endereço que consta em sua Nota Fiscal.


3 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar cópia da Nota Fiscal de compra, embalagem original com todos os manuais e acessórios sendo reenviada ao endereço que consta em sua Nota Fiscal.


4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

· Netes casos os fretes de retorno e reenvio, correm conta da Ada Medical, entre em contato por: [email protected] ou pelo Tel. (11) 2762-7652.

5 - Incompatibilidade de produtos por erro do comprador.

Caso ocorra a incompatibilidade por, tamanho, cores, lado ou modelos, podendo efetuar a troca seguindo o critério abaixo:

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, entre em contato por: [email protected] ou pelo Tel. (11) 2762-7652.

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar cópia da Nota Fiscal de compra, embalagem original com todos os manuais e acessórios sendo reenviada ao endereço que consta em sua Nota Fiscal.

 

Equipe Ada Medical 

Contato: [email protected]

Telefone: (11) 2762-7652 / 2325-4371