
Calcanheira de Silicone Ortopédica Anti-Impacto Ponto Azul PAR Ortho Pauher - Cód. 307
Entrega Rápida Grande SP
Entrega Rápida Grande SP
Criando uma conta em nossa loja, você será poderá finalizar o processo de compra rapidamente, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais.
Manguito para Proteção Solar FPU50+ Par - Flambé - Cód. LV013
O manguito para proteção solar da Flambé bloqueia 98% dos raios UVA e UVB.
É uma alternativa à proteção solar para os braços. Os tecidos utilizados na confecção dos manguitos recebem um tratamento específico e permanente, testados e certificados pela organização governamental australiana ARPANSA.
- Efeito dos raios solares na pele:
- Raios UVA:
- Raios UVB:
- Indicação:
- Características:
- Composição:
- Instruções de lavagem:
- Especificações:
- Medidas Correspondentes: |
|
Tamanho |
Circunferência do Braço (abaixo da axila) |
P |
30 cm |
M |
32 cm |
G |
34 cm |
GG |
36 cm |
Qual a função do Manguito?
Ele é indicado para retardar o envelhecimento, evitar manchas e o aparecimento de câncer de pele. Ele possui ação protetora solar que não sai durante as lavagens, garantindo que seu produto dure por muito tempo. Com sua maleabilidade é possível dirigir e até praticar esportes com segurança e ter a proteção necessária contra os raios UVA e UVB.
Qual o fator de proteção?
Proteção FPS50+ permanente que não sai na lavagem.
A embalagem vem somente um Manguito?
Não, a embalagem possui 1 par de manguitos.
Aonde encontro mais produtos?
Compre com agilidade e segurança em nosso site: